segunda-feira, 16 de junho de 2014

Aro

É difícil para mim se livrar do passado e você ainda teve a ousadia de me dizer que eu logo esqueceria...
Demoro um tempo para absorver as perdas. 
Demoro um tempo para elaborar o meu luto.
Poucas pessoas sabem como eu sou. 
Poucas pessoas sabem dos meus sonhos e anseios. 
Poucas pessoas entendem o valor que tem os pequenos gestos e o estar junto. 
Poucas pessoas entendem que eu não me importo com status.
Poucas pessoas entendem que a boa índole que a pessoa carrega consigo é importante.
Me pergunto diariamente desde então porque as coisas simplesmente escorrem pelos meus dedos, sem que eu tenha a chance de segurar? 
Me pergunto diariamente desde então porque as pessoas dizem que sou alguém bacana e você não se esforçou para ficar comigo?
Me pergunto diariamente se vai ser sempre assim: me deixo envolver e tudo se perde?



Me pergunto diariamente inúmeras 
coisas que rodeiam minha mente 
perturbada por perdas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário