segunda-feira, 12 de maio de 2014

Registro

Desde a última vez que escrevi, muita coisa mudou. Faz um mês e doze dias, exatamente. E meus anseios mudaram. Mudaram, para melhor. Me afastei de gente que nunca imaginei que eu podia ficar sem, mas a maturidade vem e as vidas mudam, assim como seus/nossos caminhos.
Meu trabalho, é como estar nas nuvens. Mesmo que as vezes tenha ventos e dias chuvosos, mais é tudo muito passageiro e logo vem a brisa com o sol. ~bela comparação, poética~
Conheci alguém pra lá de especial, que preencheu meus dias de tal maneira... Nunca me imaginei com tamanho envolvimento novamente. Mas, fui cautelosa. Como tenho sido diariamente com a minha vida. Tivemos tantos momentos bacanas juntos, tardes no lago ou lagoa como você chama; nossos assuntos sempre são agradáveis e regados a muito carinho. Não é fácil, mais teve a primeira decepção e não/nem está sendo fácil de aceitar. Porque são tão complicados esses casos amorosos para mim? Eu sinceramente estou escrevendo para ver se ameniza essa angustia. Busco sempre andar pelo certo e parece que isso não é o suficiente. Meu valor é reconhecido, mas nesses lances nem sempre é valorizado. Eu sei o quero e quem eu quero. Não gosto que achem que 'sou demais'. Só sou assim porque gosto de ganhar sorrisos e a sua levantada de sobrancelha. Porque eu sou a sua tampinha e você meu gigante, sua gata e você o meu gato. As coisas são simples e por este motivo tão tão... sei lá que palavra usar. Este deve ser um dos motivos que meus olhos marejaram pensando nas infinitas possibilidades.
Enfim, sabe espero que esse sentimento que fiquei no final de semana não se repita mais e se acontecer de novo, não dê as caras por aqui. Eu reaprendo a caminhar sozinha se for preciso.
Mas saiba, que como o combinado é tentar...
 tem um chocolate na minha gaveta como de costume,
 esperando sua próxima visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário