quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Tênue.

                                       Dia de repulsa. 
Porque não é difícil perguntar por alguém. Não é difícil sair a pé para encontrar alguém.
Muito menos dar um 'sinal de fumaça' para se lembrar de algo. 
Falta dedos pra contar como vejo coisas imundas, sem cor ao meu redor. Contraditório parece, pois amo o cinza. Pra mim é sinônimo de calmaria, introspecção e acho que até por isso que gosto tanto dessa cor. 
Pois quando alguém resolve dar cor na minha vida cinza, será algo único e deixará marcas.
Independente se for vermelho, rosa, azul ou qualquer outro tom.
Cansa ver tanta coisa imunda. E sei bem o que quero e não quero ao meu lado. Por isso me repulsa ver o que as pessoas são capazes de fazer pelo seu egoísmo. Sei que o mundo é frio e cada um por si. Mais precisa seguir isso tão a risca? 
Parece que tem gente que faz o possível para desconfigurar a vida do outro. Parece que quem não pensa em consequências e só quer se dar bem. 
Mas, mesmo com toda a dificuldade sobre as coisas que me acercam...
o que eu procuro nesses caminhos é a
                                       boa índole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário