segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Ruído.

É mais um daqueles dias em que você não sabe. O sentido de nada, faz sentido. 
Pensar em pessoas e suas possibilidades é inútil. Eu vivo falando para mim o quanto viver é 'frio e individual', mais vira e mexe acho que pode ser diferente. Não me impressiona, muita coisa que eu ouço. Porém, eu criei uma expectativa que hora menos seria de outra maneira. Mas, é só uma idealização boba da minha mente. 
As pessoas não mudam sua índole. Tatuei isso para sempre lembrar o que eu quero 'boa índole' ao meu redor. Só coisas, vidas, ares que venham do bem. Não tem sido tarefa fácil, nada fácil... pra ser sincera, tá tão difícil que as vezes aceito desvios e eu sei o quão inútil eles são. 
É tanta gente vindo e indo. É tanta falta de amor próprio e ao próximo. É tanta dose e doce consumidas.
Só quero algo para preencher esses espaços vagos por mais tempo. Pois, esses remendos que tenho utilizado não estão mais dando conta. Procura-se novos remendos, por tempo determinado.
Até porque ninguém vive remendando tudo a toda hora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário