quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Incontroverso.


Literalmente. 

Não é algo pra mim. Já se passaram dois anos desde a última companhia, desde o último boa noite. Não, não é saudade em si e sim saudade da situação de ter alguém se importando com você.
Já tentou não se encanar com isso? Sim. Já tentou fazer diferente? Sim. Já mudou de ambientes? Sim. Já agi das mais diversas formas, já fugi dos meus princípios, já perdi as contas...
O atual sentimento é de nunca ser o suficiente. Como assim nenhum dos caras que conheci nesse meio tempo nunca se interessou em mandar um misero 'oi' no dia seguinte? "Ai mais não era pra ser", sério tentei me conformar com todos esses clichês para me consolar mas não acho que eles sejam tão verdadeiros assim quando se trata de mim. Algo errado tem, seja no meu comportamento ou na uruca que fizeram com o meu nome. Quanto custa desenvolver um dialogo ein? É tanta cobrança isso depois de uma noite? Eu conheci teu corpo, você conheceu o meu. Tivemos uma troca e agora somos meros desconhecidos? É assim a vida? Não, isso não é um pedido para que tenhamos um namoro. Isso é apenas um pedido para que não sejamos apenas corpos que se conheceram numa noite embriagados, apenas isso. Bom e se fosse para sermos só os tais corpos que se conheceram numa noite embriagados e logo em seguida seriamos desconhecidos, tudo bem eu saberia lidar de alguma forma... mas para isso você não deveria ter anotado meu celular, não deveria ter anotado teu número no meu celular... é melhor ser um desconhecido por completo.
Me lembro perfeitamente, quando conheci diversos caras e se quer os nomes perguntei. Assim é melhor. Assim não me incomoda. Assim é mais simples lidar no amanhecer.

Ainda tem um grito entalado.
Ainda tem um vazio.
Ainda tem uma pergunta sem resposta.
Ainda tem um até quando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário