segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Confins.

"As atualizações de rejeição foram atualizadas", isso foi o que meu sistema disse nesses últimos dias.
Você busca fazer diferente. Você busca mudar sua rotina. Você busca não esperar que venham falar.
Vai lá e faz. Vai lá e diz. Vai lá e não espera. Vai lá e se quebra. Sempre, parecem que tem coisas que não mudam mesmo.
O cara namora, fala comigo e nós sabemos que não é simplesmente papo de amigos um "oi" em pleno sábado meia noite. Papo vai, papo vem... pergunto por interesse em um amigo dele, recebo um vai lá e pergunta com direito a ser bloqueada. Porra! Você namora, não quer nada comigo e eu não posso perguntar do seu amigo? Três dias depois recebo "de boas". Não sei lidar. Não entendo qual é a sua comigo.
Fui lá e falei com o tal amigo dele. Tomei a iniciativa do inicio de um dialogo, situação muito difícil quando não se é acostumada a fazer isso. Enfim, o assunto funcionou durante aquele momento e ficou por ali. Não consigo tomar a iniciativa de iniciar um papo de novo. Acontece.
Chamada para sair com mudanças de planos de em menos de uma hora, para ganhar um desconvite. Tá que estava tudo funcionando muito certo para ser verdade e não é a toa que eu já sabia que algo não sairia certo. A gente tenta ser otimista e a vida lhe retribui assim.  A principio não me incomodou, mas como hoje é domingo já sabe a cabeça é voltada para trabalhar com os incômodos da vida.
As vezes me sinto nadando contra a correnteza. 
Confesso estar cansada de seguir sozinha. 
Estou perdida, estou me perdendo cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário