sábado, 27 de setembro de 2014

Des(amor)


∮ Let’s trade in all our judging for appreciating. Let’s lay down our righteousness and just be together. ~Ram Dass ∮

Ontem a coleção aumentou, mais um desilusão amorosa para lista.
Tempo? O que é pedir um tempo para alguém?
Eu vive isso durante os últimos dias e já de se prever que isso não existe. Você continuou sua vida normalmente, utilizou o 'tempo' que me pediu para me maltratar e foi concluído com sucesso.
Ontem foi o fim de algo que eu acreditei que seria diferente... e eu estava certa, foi diferente. Eu acreditei, dei todo o meu amor. E se tornou isso.
Parece que o você tinha guardado para o 'gran finale' era apenas vingança de outro desamor que você sofreu, que te maltrataram pedindo 'tempo', para logo te abandonar. Você encontrou eu, que estava disposta a te dar amor... mas foi mais fácil não ser honesto comigo, não sentir mais uma vez a culpa que carregou durante algum tempo e deixar para que eu fizesse o que você disse que ia ter feito, acabar o que poderíamos ter.
Acreditei que dessa vez eu teria um relacionamento como todas as pessoas tem. As vezes, chego a desconfiar que isso não é para mim. Pelo menos não agora. Eu não cobrei nada além do que estar ao seu lado e isso foi muito para você. O seu muito foi pouco para mim.
Tá menos dolorido do que a primeira vez, estou sentindo que não sou mais um peso na sua vida. Essa semana que pediu o tal 'tempo' foi de preparação, eu já não sabia mais como tinha sido seu dia e você não sabia mais do meu... agora só vai continuar como sempre foi. Vou sentir saudade do que eu achava que era de verdade, dos abraços esmagadores, dos beijos, da ansiedade de te ver, de preparar surpresinhas, dos beijos, da sintonia... do que eu achava que existia, do que eu achava um dia poderia vir a dar certo, do que você me iludiu.
Cada um lida de uma maneira diferente, tem uma mania diferente e se expressa de um jeito diferente. Para estar junto de alguém acredito que é tudo questão de adaptação, eu remexo aqui e você remexe ai para estarmos juntos. Isso é em todos os tipos de relacionamentos que temos na vida: trabalho, escola, amigos e inclusive romances.
A vida de ninguém parou para uma resposta surgir. Até porque ela já existia e mais uma vez foi você quem fez de acabar tudo, a diferença foi que eu cansei de ser otária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário