domingo, 17 de novembro de 2013

Aleatoria[mente]



Venho adiando a dias, mas hoje foi inevitável. A necessidade foi maior e precisei tirar o dia para mim. Cá entre nós, o domingo é um dia propicio este tipo de prática. Mesmo que ocupando minha mente com os seriados, arrumando armário, entre mil coisas... eu estava sozinha com meu interior inquieto. A água é um sinal de purificação e a chuva venho em um bom momento. São tantas coisas que estão guardadas. Porém, sei que não foi o suficiente. Escrever é mais uma etapa deste dia de hoje. 
É tanta coisa engasgada. É tanto vestígio de agosto e setembro. Mas, nem tudo está em minhas mãos. As mais diversas situações que não foram causadas por escolhas minhas. Os dias mudam, as rotinas, as pessoas, é inevitável o movimento. 
Me sinto madura. Falar o que tinha que ser, mesmo não sendo cem porcento minha vontade. Agi pela necessidade. Fazer 'loucuras' para ter a sensação de tentei. Experiências. A mente está sempre bagunçada, porque esse é o movimento da minha mente. 

Inumeráveis sensações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário