domingo, 1 de setembro de 2013

Novo ciclo

Um mês bastante demorado o anterior e passou, mesmo com toda a sua demora e turbilhões. Agosto foi um mês em que fiz muito pelas pessoas, voltei a desejar um 'passado' por te-lo revivido...
Hoje é o primeiro dia do mês de setembro e eu o esperei muito, é como se um novo ciclo se iniciasse este ano. Ontem foi como uma virada de ano para mim, fiz até alguns rituais (tipo usar uma lingerie nova) e brindar a meia noite. É engraçado, eu sei. Mais eu tenho a necessidade de registrar. Hoje o dia amanheceu cinza, mais um cinza colorido. O tempo está chuvoso e é como se o céu estivesse limpando o que não teve de bom no mês anterior. Deixando até alguns raios de sol entrarem para iluminar a água que cai. O clima está equilibrado. Tudo as claras para que só energias boas entrem. 
Até meu signo neste mês de setembro parece ter sido escrito cada linha para mim: "Sempre que passamos pelo oitavo mês depois do aniversário, nos confrontamos com desafios porque alguma situação pede aprofundamento, análise ou retratação.Setembro é um dos meses mais importantes no seu processo de transformação, aquariano. Um momento em que enfrentará o que precisa ser eliminado, desapegado, transformado. É, sem dúvida, um momento de “morte” e renascimento, que evoca vários aspectos de sua vida: emoções, intimidade, saúde, trabalho. Mas é também o momento em que percebe uma imensa força interior, o poder de renascer e de compreender o propósito espiritual do que está ocorrendo."


Nenhum comentário:

Postar um comentário