quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Nó.

O passado, lembranças.
 O presente se vive.
O futuro é uma incógnita.

<3 | via TumblrHá muitos dias me pergunto o que acontece de errado. Por que não posso me sentir realizada por completo? O que preencherá esse vazio? É horrível quando procuro as respostas e não as encontro. Não tenho muito o que dizer, porque não sei mais o que fazer. Sem vontade de esperar o tempo passar. Enjoada de tentativas em vão. Existe um grito seco, que ecoa aqui dentro a cada pulsar. Doses das mais diversas, que não preenchem por inteiro. Momentos instantâneos demais. Evito tudo que possa me fazer sonhar demais, até as histórias dos livros. Porque pra mim as vezes se torna difícil distanciar a ficção da realidade, ta ai o motivo de tantas angustias. Saber o que é de verdade e o que é apenas idealizado. Ainda fico tentando entender os porquês, coisas mal resolvidas ainda me atormentam. Uma sms pode parecer idiota, três caracteres que me fazem pensar muito por que faz isso comigo ainda? Por que faz questão de me contar/lembrar de falar comigo da sua vida, sendo que sou página virada dela por sua vontade!?  Acho tão desnecessário e até dou risada da situação, mas mesmo assim isso me incomoda. E não é pouco. Talvez a minha definição momentânea é o deserto - espaço grande e desabitado. Não consigo compreender se existe 'graça' em brincar com o sentimento dos outros sabendo que isso pode estar machucando, criando esperanças. Digo isso porque não sei se alguém, algum dia já sofreu ou ficou mal por mim. Porque eu de verdade espero que isso não tenha acontecido. Paro para ler tudo isso e não é uma situação bacana de se sentir, mais é preciso escrever. Assim eu durmo e consigo acordar com um peso menor, quem sabe até um sorriso. Mesmo com toda apatia, espero que a vida volte a florescer com um simples olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário