domingo, 4 de agosto de 2013

Contraste.


Súbitos, que vem de pensamentos inesperados. Uma voz rouca, um tom grave e uma musica que me inspira nesse momento, neste banco.
Confusa com os próprios sinais de sua mente  e os rumos em que deseja que sua vida persiga. Nada e tao simples e nem tao complicado também... As vezes acontecem no momento certo e as vezes as coisas são forçadas a acontecer. Porém, o proposito para que cada situação aconteça já é um sentido inesplicavel. Apenas deve acontecer, compreender com o tempo e tirar o proveito necessário. Sendo sensata com cada letra escrita, escrevendo de maneira livre e buscando que um dia cada letra escrita tenha seu significado.
Não é simples organizar os pensamentos. Algumas partes desses arquivos demoram para serem armazenados no setor de esquecimento.
O movimento da vida continua o mesmo. Os ares que mudam. Talvez, algumas intensidades mudem com o tempo também.
O sol esta quente e me mantem assim, enquanto escrevo neste momento. As vezes bate um vento geladinho, creio que seja o toque de realidade necessário. É assim que as coisas se encontram, no meio termo e isso não quer dizer equilibrado. Não sei se e bom ou ruim o jeito que as coisas se encontram. Mais creio que o quente e o frio combinam.
Viver! Essa é a palavra de ordem. Sei la se faço da maneira certa, mais o certo e o errado na verdade nem existe. É algo sem regra. Refletir se der tempo, pois isso gera certo desgaste e medo.
Mundo mudo. Mundo movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário