terça-feira, 23 de julho de 2013

Individualidade

Frenético - Violento, apaixonado. Insofrido, de mau humor, impaciente. Este é o significado da primeira palavra deste texto. Seus sinônimos também são importantes, então: agitado, alvoroçado, ansioso, impaciente, inquieto e nervoso. Agora gostaria de saber quem se identificou com apenas uma dessas palavras? 
Todos os dias tem sido frenéticos. Basta parar e analisar como tem passado. Tem dias que a vontade é insana de sumir, jogar tudo pro alto ou simplesmente eliminar o que incomoda/atrapalha. 
Para mim, não tem sido simples aturar tanta falação. Muitos não sabem o real motivo que criei ao 'selecionar'. O fato de simplesmente ter aprendido a lidar com a minha solidão, gera incomodo para alguns ou até o uso da imaginação de maneira bizarra. No momento, acredito e presencio isso em minha vida que para ser feliz não preciso de ninguém além do meu eu. 
Tenho feito varias coisas por mim, tipo ir a festas que sinto vontade e aproveita-las muito. E uma nova tatuagem. Cara, como é bom poder fazer coisas por você mesmo. Ja tentou alguma vez? Então não fale coisas ou tire conclusões com tanta pressa. 
Olha sinceramente, não consigo compreender qual o incomodo que isso gera nas pessoas. O fato de você não ser comum e gostar de coisas diferentes de certos padrões. Isso apenas quer dizer que você quer destaque no meio dessa multidão igual e sem graça que vive uma vida monótona. 
E quanto a ter alguém? Isso pode ter certeza que vai vir na hora correta e se alguém tem que se preocupar com isso sou eu. E ainda não me preocupo o suficiente com isso, tenho diversas outras prioridades para viver ainda.



A diferença é que por esses dias frenéticos que 
tenho passado, tem ido para onde quero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário