Por que escrever de coisas boas é tão difícil? Por que esse bloqueio? Isso deve ter a ver com o meu inconsciente.
Pela madrugada da noite passada, vi que ainda sei desenhar. Algo que não fazia a anos. Percebi que ainda posso colocar desenhos naquela pasta que até então se encontrava abandonada.
Escrever de algo diferente então. Vou tentar, assim como o rabisco da noite passada.
Algumas manias minhas eu fui descobrindo ao longo do tempo. Sempre tive dificuldades com o inicio de textos. Mas o final sempre me pareceu impossível de escrever. E sabe por que? Descobri que tenho dificuldades em terminar algumas coisas, isso se transfere para meus textos. Exijo demais de mim. Assim, fui parando de desenhar e as vezes até de escrever. Pois sempre pensei em agradar a todos e esquecendo de mim. Deixei de fazer muita coisa que gostava por medo dos outros, do que iam achar. Parar de me cobrar tanto né!? É o que devo fazer.
Não tenho que agradar a todos. Tenho que fazer as coisas que sempre gostei. Simplesmente para me ver mais feliz, preencher os espaços que ao longo do tempo foram esvaziados...
Também sou assim, só sei escrever quando estou triste, decepcionada. É tão estranho né, porque quando a gente ta bem não sai nada, a gente não consegue traduzir isso. As vezes, a dor a gente deseja por pra fora, e os momentos bons, que as vezes são raros, a gente que deixar aqui guardadinho, pra ninguém saber, pra ninguém roubar!
ResponderExcluirExcelente texto Camilla.
ResponderExcluir