terça-feira, 15 de outubro de 2013

Sopro.

Sobre limites. Meu pensamento está nisso hoje e é sobre um limite especifico no momento. Até onde deve-se ir para saber a hora de um ponto final? Qual o nível que se deve chegar para tal atitude? Não é legal ter dúvidas demais. Já sei que não é algo mais casual. Sei disso porque as coisas acontecem em uma devida ordem, pode reparar. O fato é que eu imagina algo casual, ainda mais pelas histórias e estava tudo certo se não tivesse ultrapassado três ficadas. Tá, é normal as coisas não saírem como o planejado. Ao mesmo tempo que eu vejo graça, isso me incomoda. Algo tão descompromissado não é o meu jeito. Sou do tipo que não faço com os outros o que não quero para mim. Então, estar com alguém mesmo que seja da minha cabeça quer dizer que só vou ficar com aquela pessoa e nisso sempre acabo quebrando a cara. Foi assim até hoje. Uma parte diz arrisque e a outra pare onde está. Gostaria de receber sopro para saber a melhor rota a se seguir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário