quinta-feira, 9 de maio de 2013

Eco.

Large
Dolorido, frustante e sem compreender. Sabe, sei que tive inúmeras perdas e porque me falta animo pra continuar? A vida não para e nem permite que se tenha esse tempo. Os ponteiros do relógio seguem seu sentido e insisto em voltar para trás para entender o porque de tudo isso. Não é algo que para se reviver, é somente para entender o que deu errado. Mas, as respostas serão encontradas ao longo dos caminhos que se seguem em minha frente. Ou que seja tudo apagado. Assim se espera.
É, tá escuro. Estou sem enxergar novos horizontes, parece bem triste escrever ou estar pensando nisso. O mais estranho é escrever isso tudo que estou sentindo para mim, sabendo o que estou sentindo. Não tá bacana perceber o quanto se está, se vive sozinha. Ocupando meu tempo com coisas bem diferentes do meu normal, é bom se permitir situações novas. Ruim é a mudança de hábito para apagar seja lá o que for isso. Incessante, contínuo, ininterrupto. Espero mesmo que se alguém ler isso, não se identifique. O sentimento escrito aqui não é bom. Sufoca! Nesse exato momento é como se ecoasse um grito bem alto daqui de dentro, tentando entender o sentido de tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário