quinta-feira, 30 de maio de 2013

Aleatório e passageiro.

Sinais. Ao meu redor está cheios deles. Uns inventados pela minha mente, outros não. Muitos acontecimentos diários decorrentes da vida de um ser pensante. Pensante demais. Que ainda busca entender o real motivo das 'coisas' não terem saído como o planejado. É, não se pode confiar em linhas escritas nas páginas seguintes.
Algumas coisas não são para fazer sentido, deve ser apenas isso. Estou com uma saudade tão grande, que hoje fiquei lendo as nossas antigas conversas. Lembranças. Não é apenas da pessoa em questão e sim, de alguém que faça aquela companhia. Carência é algo terrível mesmo. Parecia ter tantas coisas em comum e isso se tornou um nada.  As vezes acredito que o defeito esta em mim. Nada traduz o que estou sentindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário