domingo, 28 de abril de 2013

São coisas do Senhor Destino.

É mais uma dessas loucas e deliciosas misturas de sentimentos...

O que me faz bem nessa tarde é desabafar entre cada linha que há de ser escrita a seguir. Nem sempre sou capaz de dizer o que estou sentindo e escrever livremente é o que diminui parte do peso dessa vida.
Tem dias que tenho a necessidade dessa conversa pessoal que só eu vou entender quando ler novamente cada linha dessa daqui alguns dias, meses ou anos...
É o tal do talvez me atormentando de novo.
Acho que me apeguei demais e de maneira muito rápida por aquele garoto. Mas, ele havia me alertado que isso era um de seus defeitos... fazer com que as pessoas se apegassem rapidamente.

Large
Com essa de querendo ser verdadeira, acabei expondo meus sentimentos do momento. Não soube e não quis também esconder o quanto seu olhar me confundia. O quanto receber uma sms sua me fez sorrir ao acordar com seu bom dia. Pouco tempo juntos, mais possuía a sensação que já te conhecia a anos e eu te disse como achava essa sensação louca. É, eu te escrevia o que sentia. Porque nos víamos pouco, em tempos curtos  e quando nos víamos só pensava em aproveitar seus abraços e beijos...  A distância pode ter sido um dos fatores que nos atrapalhou. Mais prefiro acreditar que não. 


Talvez ter pego na sua mão e levado para dentro de casa, mostrando aos meus pais quem era foi errado ou precipitado. Talvez eu tenha me permitido pular etapas e isso estragou tudo. As vezes, sou impulsiva mesmo. Mais foi que dessa vez quis me permite fazer o que sentia. As consequências vão sendo colhida ao longo dos tantos caminhos que vou percorrer.

Vai saber quando você vai aprender jogar da maneira correta. É uma sensação rara, mais hoje precisava que chovesse. Não de maneira muito forte, é que tem uma chuva pressa dentro de mim. Talvez me sentiria melhor se as chuvas resolvem aparecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário