sábado, 9 de fevereiro de 2013

Análise do tempo.

O clima está agradavel, ela até arrisca em dizer que gosta um pouquinho dele. Se não fosse o fato da frieza e carência que ele faz questão de trazer junto com esse ventinho e as gotas de chuva.
Esse clima só deixa mais a mostra o que o calor esconde dentro dela. Já até perdeu a noção do tempo de quando foi a última vez que realmente se envolveu com alguém. Tentou, mais sabe que foram tentativas inúteis e tudo continua da mesma maneira.
Prometeu a si mesmo que pararia de sonhar. Logo percebeu que isso é mais uma das ilusões que criava em sua vida.
Decidiu então dar um tempo para si e seu coração, até que conseguiu dar um bom tempo aos dois. Porém, agora acha que perdeu a prática com todo esse lance de flertes e romance.
A garota se sente sendo transportada para o passado com esse vento que faz lá fora e bate em sua janela. Ah! mas não deixa que o passado atrapalhe seu futuro, são só lembranças que insistem aparecer. Sabe bem o que e quem quer para o presente futuro dela. Mas, não sabe como lidar. Sente o friozinho misterioso a abraçando e ai, ela não quer largar até desvendar esse enigma. Isso só passa em sua mente. Prefere largar o quanto antes que alguém perceba... É uma garota que se sente atraída pelo impossível e pelo novo. Mais, também é uma garota que aprendeu a hora de parar.




Essa é a reflexão que a garota faz. 
Com gotas de chuvas espalhadas e 
o friozinho que tomou conta durante o dia todo; 
acompanhada de suas pantufas  de
 ovelhinha e o edredom de seus cinco anos.
 Assinado: EU

Nenhum comentário:

Postar um comentário