terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Pra onde vai?

Se eu tivesse o poder de mudar o meu destino, sinceramente não sei para onde o iria. Pois tem tantos lugares em que desejaria estar. Mais, tento pensar que a graça da vida é esse tal do esperar. Acreditar que tudo tem sua hora pra acontecer.
As vezes e em boa parte do tempo isso requer paciência, o que é difícil. Pois eu (em particular) tenho uma ânsia tão grande de encontrar o meu lugar. Sabe, aquela pessoa que irá te fazer companhia. Não precisa ser para sempre não, pois acredito que isso não existe. Mais que enquanto estivermos juntos, faça os dias valerem a pena. Mais não é só com alguém que vou encontrar o meu lugar. Primeiro devo procurar ser feliz, sozinha. Mesmo que em breves momentos e acredito que tenho realizado com um certo sucesso isso.
Mais é tudo muito contraditório mesmo, ainda mais se tratando de sentimentos. Tem dias que você quer alguém por perto e em outros estar sozinha é o melhor mesmo.
O tempo ensinará, qual será o destino. 
Como a história vai continuar se seguindo...


No momento esse trecho do Caio Fernando Abreu, se encaixa perfeitamente com o meu estado de espirito:
"Ou me quer e vem, ou não me quer e não vem. Mas que me diga logo pra que eu possa desocupar o coração. Avisei que não dou mais nenhum sinal de vida. E não darei. Não é mais possível. Não vou me alimentar de ilusões. Prefiro reconhecer com o máximo de tranquilidade possível que estou só. Do que ficar a mercê de visitas adiadas, encontros transferidos."

Um comentário: