sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Querer ter e não poder.

Queria que esta história fosse imaginação.

Preferia não sentir, mais eu não escolhi te ter em meu coração. Essa distancia vai ser difícil, para nós.
Não era possível eu aguentar até hoje então ontem eu precisava de dizer, mesmo contra minha verdadeira vontade.
Desculpa não ter sido forte o bastante e ter chorado, foi a partir desse choro que fez você se aproximar mais de mim. Que fez eu ficar aninhada em seu corpo e deixar algumas das lágrimas escorrerem. Seu abraço, suas mãos entrelaçando nas minhas... o seu hálito quente não deveria ter se encontrado com os meus lábios. Juro eu tentei por resistir, mais... beijos na nuca, na bochecha e não resistimos.
Foi da minha e da sua vontade também, para que tudo aquilo acontecesse. Apesar de não saber se foi certo, tá marcado de um jeito muito forte. Somos movidos pelos desejos, pra que correr deles desse jeito?
Eu fecho os olhos e sinto tudo de novo. Desde vento até seus lábios...
A cabeça diz que isso tá errado, mais meu coração se nega a acreditar que foi um erro. Mesmo sabendo que agora vai ser mais difícil ainda ficar próxima de você, tirar isso do meu interior. Ligações, músicas, risadas, sair de mão dada... vai passar, assim eu rezo.
É pensando no bem dos outros que o nosso nós não existe.

Eu não quero isso. Tá muito dolorido,
apesar de saber que são apenas vinte e dois dias
que nos conhecemos, você se tornou muito pra mim.

2 comentários:

  1. é horrível ter que deixar alguém que amamos ir.

    ResponderExcluir
  2. É muito triste esse sentimento! Sei disso, muitas de nós passamos por isso. Mas se tiver que ser será! Mas nunca deixe de se entregar de coração, doa o que doer. Se for pra amar, mesmo um amor impossível, ame de verdade!

    ResponderExcluir