
Que tive inúmeras idas e vindas, viajei do inferno ao paraíso que já até perdi as contas, conheci muita gente, me afoguei em vários copos só para esquecer ou simplesmente para ser mais espontânea, chorei de tanto rir mais também descobri o que é um choro de dor, pintei as pontas do cabelo de loiro (californiana) e isso foi me empolgando e fui clareando mais e mais, coloquei meus piercings (não todos) e resolvi fazer uma tatuagem (mais ainda não fiz), cansei de muita coisa e também gostei de várias outras querendo sempre repetir as doses.
Conheci o amor e depois tive pesadelos intermináveis querendo apagá-lo. Usei vários artifícios para não lembrar mais de nada, parei de freqüenta lugares, escondi muitas lembranças. Apagado parcialmente, esquecido bem lá no fundo. Não quero lembrar disso.
Tive que reconquista muitos amigos novamente, conheci vários outros e que hoje são essências aqui. Fui a algumas festas, cometi exageros e deixei de fazer muita coisa por pensar demais, me arrependo de ter ficado quieta e não arriscado mais. Mais já foi né.
Viajei pouco e me estressei bastante no trabalho, fiquei para recuperação nesse meu ultimo ano de colégio por relaxo, dormi na sala até babar no caderno, falei coisas achando que estavam sendo ditas baixas e o barulho começou. Mudei de colégio, assim deixando as pessoas mais importantes, não fiz formatura porque não fazia sentido se não fosse com eles. Penso em como seria se tanta coisa tivesse sido diferente e queria saber como seria mais agora se tornou tarde. No colégio novo (que já era velho, pois já estudei lá quando novinha), tive receio de interagir. Me senti rejeitada inúmeras vezes e queria muito não estar ali. No meio do ano a coisa mudou, fiz amizade com uma patricinha e uma sertaneja nata (pessoas opostas, rs) mais que fizeram desse ultimo ano especial. Matamos muita aula pra comer salgadinho e ir embora de moto sem capacete e em três.
Conquistei confiança dos meus pais e minha mãe se tornou minha verdadeira amiga. Ganhei três irmãos pretos e que considero demais. Tenho um casal pentelho de amigos e que gosto deles até. Duas antigas amigas loucas e que assim permanecem, consideradas irmãs desde sempre. Amiga patricinha e que ama rosa, adoro o jeito chick dela de ser. Um garoto que fez meus dias mudarem e despertar sentimentos até então ocultos, importante apesar de qualquer circunstancia.
Acho que tem tanta coisa, tanta gente que foi indispensável neste ano que esta acabando mais uma vez que se não citei aqui saiba que não esqueci, está aqui dentro guardado.
Obrigado por esse 2010.
Nesse ano que está chegando já já, muitas coisas se renovarão para todos. Felicidades, muita saúde, paz, amor, etc etc. 2011 quero vocês comigo.
ameei cami *-*
ResponderExcluire espero que seu 2011 seja MUITO melhor que 2010!
te amo coisa chata!