
Enganar alguém para tentar esquecer? Pode não ser a melhor maneira, mais de varias outra já tentei. Mais o que eu não quero pra mim eu não posso fazer para o outro. Talvez um ponto final tenha que encerrar isso.
Distribui sorrisos; mais nem sempre são verdadeiros. Coração loucamente pulsante por um mesmo alguém. Pensamentos livres demais e uma imaginação além do que se pode. Querer se esconder e só sair quando você vier me buscar.
A cada dia que passa sinto me caindo em um abismo que não chega ao fim. Quem mandou fazer tanta questão de conhecer o tal do amor, porque eu não te esqueço de vez. Eu, não entendo mesmo.
Consigo sentir ainda teu perfume, o maldito toque dos teus lábios no meu. Não consigo me desfazer das lembranças, das juras, dos sonhos. Não consigo aceitar essa perda. Porque tem que demorar tanto tempo? Eu tenho a consiência de que isso acabou, que nosso amor teve seu fim.
Mais eu ainda preciso de você aqui comigo.
"Eu tenho a consiência de que isso acabou, que nosso amor teve seu fim. Mais eu ainda preciso de você aqui comigo." Adorei! Escreve super bem, parabéns. E é verdade, um amor nunca é fácil de superar.. Estou seguindo o blog, se puder dê uma passadinha no meu também http://memorias-escritas.blogspot.com/ (:
ResponderExcluirBeijos.
nossa, me identifico completamente com tudo que você escreve, adoro seu blog!
ResponderExcluirseu quiser me adiciona no msn,
mariane_amaral22@hotmail.com
beijos :*