quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Nem o tempo curou.

Cada um possui o que merece? Na verdade eu não sei, de certo modo pode ser que sim. São inúmeras coisas acontecendo, sensações diferentes, muitas incertezas insistem em surgir.
Enganar alguém para tentar esquecer? Pode não ser a melhor maneira, mais de varias outra já tentei. Mais o que eu não quero pra mim eu não posso fazer para o outro. Talvez um ponto final tenha que encerrar isso.
Distribui sorrisos; mais nem sempre são verdadeiros. Coração loucamente pulsante por um mesmo alguém. Pensamentos livres demais e uma imaginação além do que se pode. Querer se esconder e só sair quando você vier me buscar.
A cada dia que passa sinto me caindo em um abismo que não chega ao fim. Quem mandou fazer tanta questão de conhecer o tal do amor, porque eu não te esqueço de vez. Eu, não entendo mesmo.
Consigo sentir ainda teu perfume, o maldito toque dos teus lábios no meu. Não consigo me desfazer das lembranças, das juras, dos sonhos. Não consigo aceitar essa perda. Porque tem que demorar tanto tempo? Eu tenho a consiência de que isso acabou, que nosso amor teve seu fim.
Mais eu ainda preciso de você aqui comigo.

2 comentários:

  1. "Eu tenho a consiência de que isso acabou, que nosso amor teve seu fim. Mais eu ainda preciso de você aqui comigo." Adorei! Escreve super bem, parabéns. E é verdade, um amor nunca é fácil de superar.. Estou seguindo o blog, se puder dê uma passadinha no meu também http://memorias-escritas.blogspot.com/ (:
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. nossa, me identifico completamente com tudo que você escreve, adoro seu blog!
    seu quiser me adiciona no msn,
    mariane_amaral22@hotmail.com
    beijos :*

    ResponderExcluir